Meio&Mensagem

Marcelo Rizério

Executive Creative Director, FCB Brasil

Marcelo Rizério atualmente trabalha na FCB Brasil como Diretor Executivo de Criação, sendo responsável por toda a equipe de criação e todas as marcas da agência. Com mais de 17 anos de profissão, Rizério trabalhou anteriormente na CP+B desde que foi fundada em 2014 no Brasil. Rapidamente se tornou diretor de criação por lá, ajudou a montar a equipe de criação e moldar a personalidade da agência nos seus primeiros seis anos. Antes disso, trabalhou em agências como LeoBurnett, LewLara/TBWA e AlmapBBDO como diretor de arte, trabalhando com marcas como Volkswagen, Fiat, Nissan, Jeep, Uber, 99, Bauducco, Samsung, Pepsi, Stella Artois, Bohemia, Johnny Walker, Smirnoff, Gatorade, Pedigree, Netflix, P&G e VISA. Em 2014, foi listado pelo The Gunn Report como o sétimo diretor de arte mais premiado do mundo e, ao longo de sua carreira, ganhou 17 Leões no Festival de Cannes, além de prêmios no D&AD, One Show, Clio e Effie Awards. Pai de três, marido amoroso e aspirante a mixologista.

Outros jurados