. Executivo com 25 anos de experiência trabalhando para grandes empresas de varejo: Máquina de Vendas, Casas Bahia, Insinuante e Marabraz.

. Líder na área marketing , comercial, " > . Executivo com 25 anos de experiência trabalhando para grandes empresas de varejo: Máquina de Vendas, Casas Bahia, Insinuante e Marabraz.

. Líder na área marketing , comercial, " />

Meio&Mensagem

Allan Barros

CEO, PULLSE

. Executivo com 25 anos de experiência trabalhando para grandes empresas de varejo: Máquina de Vendas, Casas Bahia, Insinuante e Marabraz.

. Líder na área marketing , comercial, operacional e vendas. Na sua gestão a Casas Bahia se tornou pela primeira vez o maior anunciante do Brasil em 2003 e criou a maior loja do Mundo no Anhembi em São Paulo, A Super Casas Bahia.
. Fundador da Agência Fala! especialista em varejo que fez fusão com a Fischer América, ficando entre as 10 maiores operações do país em 2010.
. Vice Presidente de Marketing da Máquina de Vendas, terceira maior operação de varejo do Brasil com mais de 1000 lojas.
. Participou da maior integração de marcas da história do varejo brasileiro, unificando as marcas Ricardo Eletro, Insinuante, Eletroshop, Citylar e Salfer, transformando a marca Ricardo Eletro em uma marca com atuação nacional, que em 2016 negociou e fechou o maior pacote de mídia do mercado brasileiro sendo cotista do futebol da Globo.
. Julho de 2017 lança a agência Pullse em sociedade com o Grupo Dreamers, agência especializada em negócios e varejo, contribuindo para a consolidação do grupo como o maior de capital 100% nacional.
 

. Em 2019, cria e lança o Aceleraí – a primeira plataforma de comunicação compartilhada do mundo, trazendo acessibilidade de produção e celebridades para as pequenas e médias marcas.  

Outros jurados