Meio&Mensagem

Pipo Calazans

CEO, SunsetDDB

Pipo Calazans iniciou sua carreira como cliente em 1995 na área de Marketing da American Express. Em 1999 ele foi para a America Online Marketing(AOL). Acreditando no digital como vetor transformador de relacionamentos, em 2003 fundou sua própria agência digital, a One Digital, onde trabalhou com marcas como Ford México, Bradesco, Warner, American Express, LG, Samsung e Nextel. Então, em 2013, recebeu o convite para se tornar CCO da Sunset Comunicação, agência do Grupo ABC, sendo responsável por liderar o processo de transformação da agência que era líder de marketing direto em uma agência reconhecida por seu pensamento digital e desempenho. Em dois anos, trabalhou com clientes da P&G, Seara, Itaúcard, Nextel, Spotify e Johnson & Johnson, consolidando a posição da Sunset como uma das líderes digitais do país. Em 2017, outra mudança de cenário: Pipo assumiu a presidência da NewStyle, agência de shopper marketing do grupo ABC e Omnicom Group no Brasil, e liderou a transformação da agência  na TracyLocke Brasil, filial brasileira da agência de shopper marketing que mais cresce no mundo, presente em 11 países. No final de 2019, ele assumiu como CEO da SunsetDDB.

Outros jurados