Meio&Mensagem

Hugo Rodrigues

COO&Chief Creative Officer na Publicis Brasil

Em 2011, Hugo Rodrigues tornou-se o primeiro criativo na história da marca Publicis na América Latina a assumir a gestão de três agências da rede: Publicis Brasil, Salles Chemistri e Publicis Dialog.
Em 2012, o Grupo Consultores – empresa de consultoria mais respeitada do mundo em pesquisas da indústria da comunicação – entrevistou 323 líderes de marketing, que elegeram a Publicis como a agência que mais entende o consumidor brasileiro.
Graduado em marketing, Hugo Rodrigues tem obsessão por resultado e entende que o que o anunciante quer retorno, e rápido. Éo responsável pela criação de campanhas para grandes clientes como Procter & Gamble, GM, L’Oréal, Nestlé, Habibs, Centauro, entre outras.
Já foi premiado nos principais festivais de publicidade do mundo como Cannes, New York Festivals, Clio Awards, D&AD, Golden Drum, The Cup, Ad Stars, The One Show, FIAP, El Ojo de Iberoamerica, Profissionais do Ano da Rede Globo, Prêmio Abril de Publicidade, entre outros…
Foi eleito um dos 10 melhores profissionais brasileiros da comunicação em 2011, segundo ranking do Meio&Mensagem, e tem o título de “Profissional de Criação do Ano”pela APP (Associação dos Profissionais da Propaganda).

Outros jurados