Meio&Mensagem

Ezra Geld

CEO da J. Walter Thompson Brasil

Com ampla formação global do mercado de comunicação, Ezra Geld conta com DNA profissional de mídia e planejamento. Este perfil estratégico permite sua atuação em qualquer área, agregando uma visão de negócios e eficiência aos processos criativos. Sua formação em História Econômica e Social pelas universidades de Cornell, nos Estados Unidos, e Bristol, na Inglaterra, contribuiu para uma percepção mais conceitual da atividade publicitária. Começou sua carreira ao ingressar na agência PHD de Londres, atendendo inicialmente veículos, e depois exercendo a função conjunta de consultor de negócios e planejador de Comunicação. Em 2004, regressou ao Brasil, quando foi contratado pela J. Walter Thompson São Paulo como Diretor de Pesquisa de Mídia e Insight. Desde então sua ascensão na agência seguiu o curso natural. Foi promovido a Chefe de Departamento, supervisionou a reestruturação total da mídia e lançou o primeiro serviço de Planejamento de Canais (Channel Planning) do País. A partir daí, o executivo obteve uma função mais ampla de gestão de contas, liderando trabalhos para Coca-Cola e Unilever no Brasil. Em 2011, foi promovido a Diretor-Geral, assumindo a Presidência da J. Walter Thompson Brasil em julho de 2013.

Outros jurados