Meio&Mensagem

Onix Music Trip. O primeiro festival de turnês interativo do mundo.

Prêmio: Shortlist
Categoria: Mídia Social
Case: Onix Music Trip. O primeiro festival de turnês interativo do mundo.
Anunciante: General Motors / Chevrolet
Agência: WMcCann, Isobar
Agências envolvidas: MRM

Agência: WMcCann, Isobar
Agências envolvidas: MRM
Anunciante: General Motors / Chevrolet
Responsável pela peça (Agência): Renata Bokel, Chief Strategy Officer
Responsável pela aprovação (Anunciante): Federico Wasserman, Gerente de Marketing de Conteúdo América do Sul
Business Director: Danilo Ken, WMcCANN
Account Director: Joana Campanelli, WMcCANN
Creative Director: Eric Sulzer, WMcCANN
Creative Director: Fernando Penteado, WMcCANN
Chief Strategy Officer: Renata Bokel, WMcCANN
Strategy Director: Eduardo Cabral, WMcCANN
Content Marketing Manager – Brazil: Paula Saiani, General Motors
Content Marketing Manager – South America: Federico Wassermann, General Motors
Executive Marketing Director – South America: Hermann Mahnke, General Motors
Chairman & CEO: Hugo Rodrigues, WMcCANN

Patrocinadores Master

Apoio

Realização