Meio&Mensagem

Movimento Chega de Estigma

Prêmio: Shortlist
Categoria: Cuidados Pessoais, Beleza e Higiene
Case: Movimento Chega de Estigma
Anunciante: Kimberly-Clark
Agência: Ogilvy & Mather, VMLY&R
Agências envolvidas: Hub Brasil, Media Monks, Pros Agência de Comunicação LTDA, Awake Film

Agência: Ogilvy & Mather, VMLY&R
Agências envolvidas: Hub Brasil, Media Monks, Pros Agência de Comunicação LTDA, Awake Film
Anunciante: Kimberly-Clark
Responsável pela peça (Agência): Thais Frazão, Head de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Lillian Dakessian, Adult & Feminine Care Category Leader
Chief Creative Officer: Félix del Valle, Ogilvy
Associate Creative Director: Diego Wortmann, Ogilvy
Associate Creative Director: Guilherme Moreira, Ogilvy
Head de Planejamento: Thais Frazão, Ogilvy
Gerente de Planejamento: Fernand Felício, Ogilvy
Diretora de Atendimento: Regina Madeira, Ogilvy
Diretora Geral de Mídia: Vanessa Giannotti, Ogilvy
Senior Marketing Director LATAM: Samia Chehab, Kimberly-Clark
Adult & Feminine Care Category Leader: Lillian Dakessian, Kimberly-Clark
Feminine Care Marketing Manager Brasil: Fernanda Dayan, Kimberly-Clark

Patrocinadores Master

Apoio

Realização