Meio&Mensagem

COMO A SUSTENTABILIDADE APROXIMOU ELECTROLUX DOS BRASILEIROS E CONSTRUIU RELEVÂNCIA NUMA CATEGORIA EM QUE NINGUÉM PENSAVA NO ASSUNTO?

Prêmio: Shortlist
Categoria: Eletrônicos e Bens Duráveis
Case: COMO A SUSTENTABILIDADE APROXIMOU ELECTROLUX DOS BRASILEIROS E CONSTRUIU RELEVÂNCIA NUMA CATEGORIA EM QUE NINGUÉM PENSAVA NO ASSUNTO?
Anunciante: ELECTROLUX
Agência: DPZ&T
Agências envolvidas: SOKO ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃO, yone branding

Agência: DPZ&T
Agências envolvidas: SOKO ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃO, yone branding
Anunciante: ELECTROLUX
Responsável pela peça (Agência): Mark Cardoso, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Cristina Duclos, Vice-Presidente de marketing
Diretor de Planejamento: Mark Cardoso, DPZT
Gerente de Planejamento: Aline Alonso, DPZT
CSO: Fernando Diniz, DPZT
Supervisor de planejamento: Filipe Andrade, DPZT
Diretor de criação: Silvio Amorim, DPZT
Digital Consumer Experience & Insights Director: Natália Calixto, Electrolux
Brand Development Taste Manager: Belen Martinez, Electrolux
Brand Development Care Manager: Igor de Castro, Electrrolux
Brand Development Director: Juliana Roschel, Electrolux
Branding Manager: Juliane Mussarelli, Electrolux

Patrocinadores Master

Apoio

Realização