Meio&Mensagem

Parceria além da obra

Prêmio: Shortlist
Categoria: Produtos Gerais
Case: Parceria além da obra
Anunciante: Amanco
Agência: Artplan

Imagine a seguinte situação: seu mercado está atravessando uma grave crise, a pior dos últimos 10 anos. Marcas low cost, que até então passavam despercebidas, estão ameaçando seu espaço. E para piorar, seu produto é uma commodity, sem grandes atrativos para as pessoas.
Fácil, né? Esse case mostra como a Amanco conseguiu aumentar as vendas em um cenário exatamente assim. A campanha “Amanco é parceria além da obra” ganhou vida com o carisma de uma dupla querida por todo o Brasil: Rionegro e Solimões. Com uma execução integrada e convergente, gerou valor para toda a cadeia: dos consumidores aos encanadores, passando por varejistas e público interno. Com todos jogando a favor, os resultados foram fantásticos: a imagem da marcou se fortaleceu, as vendas aumentaram e o avanço das low cost foi contido.
Amanco! Amanco!

Agência: Artplan
Anunciante: Amanco
Responsável pela peça (Agência): Rodrigo Néia, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Fábia Guerra, Gerente de marketing

Patrocínio

Apoio

Realização