Meio&Mensagem

NESCAU | Joga Junto

Prêmio: Shortlist
Categoria: Impacto Positivo – Marcas
Case: NESCAU | Joga Junto
Anunciante: Nestlé
Agência: Ogilvy & Mather

Com a campanha #DEIXA JOGAR, NESCAU traz o Esporte para falar sobre o medo que os pais têm em deixar seus filhos viverem situações que podem fazê-los se machucar ou sofrer. Com a mensagem NÃO DEIXE O SEU MEDO PARAR O SEU FILHO, a marca colocou o Esporte para ensinar mais uma lição importante: por mais que doa, as crianças precisam aprender a se virar sozinhas. A campanha nasceu para reforçar o posicionamento da marca, “O Esporte Ensina”, que tem como objetivo aproximar NESCAU dos pais e das mães para elevar a lealdade de marca e se consolidar, cada vez mais, como o líder dentro da categoria de achocolatados.

Agência: Ogilvy & Mather
Anunciante: Nestlé
Responsável pela peça (Agência): Thaís Frazão, Head of Strategy
Responsável pela aprovação (Anunciante): Caio Queiroz, Communications Manager
Head of Branding, Communications & Creativity: Rafael Souza Nadale, Nestlé
Head of Marketing NESTLE Beverages: Rodrigo Lopes, Nestle
Operations Manager: Abner Bezerra, Nestle
Group Account Director: Regina Madeira, Ogilvy Brasil
Executive Creative Director: Marcio Fritzen, Ogilvy Brasil
Media Director: Juliana Spina, Ogilvy Brasil
Head of Strategy: Thais Frazão, Ogilvy Brasil

Patrocínio

Apoio

Realização