Meio&Mensagem

Brahma. O Próximo Nº1

Prêmio: Shortlist
Categoria: Brand Experience
Case: Brahma. O Próximo Nº1
Anunciante: Ambev S/A, AudioMix
Agência: Africa, Zenith Media

O sertanejo cresceu nas baladas do rádio e nas festas de peão, mas se revolucionou como um ecossistema digital de conteúdo e conversas. Como grande protagonista da música sertaneja e patrocinadora dos maiores eventos do gênero no Brasil, a Brahma precisava reinventar a sua relação com os fãs no ambiente digital.

Para fincar a sua bandeira na nova fronteira digital do sertanejo, a Brahma conectou fãs, astros e músicos aspirantes num projeto de entretenimento de proporções inéditas no Brasil: o reality show O Próximo Nº1, exibido exclusivamente no YouTube em seis episódios semanais.

Estreando como criadora de conteúdo de entretenimento digital, a Brahma se juntou a grandes astros da música sertaneja para buscar pelas próximas gerações do gênero a partir de vídeos de covers postados por fãs.

Agência: Africa, Zenith Media
Anunciante: Ambev S/A, AudioMix
Responsável pela peça (Agência): José Lucas de Paula, Diretor Geral de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Pedro Adamy, Marketing Director
Gerente de Marketing: Mariana Porto, Ambev
Diretor Geral de Planejamento: Jose Lucas de Paula, Africa
Gerente de Planejamento: Wes Gagliano, Africa
Estrategista de Conteúdo: André Pinheiro, Africa
Supervisora de Atendimento: Natalia Capelini, Africa
Diretora Geral de Atendimento: Heloisa Pupim, Africa
Diretor de Criação: Rodrigo Marangoni, Africa
ECD: Matias Menendez, Africa
Diretor Geral de Mídia: Antonio Arbex, Africa
Gerente de Mídia: Bruna Morano, Africa

Patrocínio

Apoio

Realização