Meio&Mensagem

Pela primeira vez, Effie abre inscrições para júri

Em busca de olhares mais plurais, evento abre inscrições para jurados; também é inédita parceria com Ipsos em estudo que será transmitido em 19 de julho

Isabella Lessa
11 de julho de 2022 - 19h40

Effie abre inscrições para júri para que trabalhos sejam julgados por uma pluralidade maior de olhares (Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista)

Em busca de mais diversidade de vivências e olhares, o Effie Brasil, premiação realizada por Meio & Mensagem, abre inscrições para o júri. Os interessados podem se inscrever neste link.

Também pela primeira vez, o evento, em parceria com a Ipsos, apresentará um estudo a respeito das melhores estratégias utilizadas por campanhas vencedoras na edição passada da premiação. A ideia do conteúdo é detalhar tendências e práticas aplicadas pelas marcas e agências por trás dos cases eleitos como os mais eficazes de 2021 para inspirar os profissionais do mercado a aperfeiçoarem cada vez mais o marketing de suas empresas e clientes.

A pesquisa será transmitida na terça-feira, 19 de julho, às 10h. Para acompanhar a transmissão, basta se inscrever na página do Effie Awards.

Compartilhe

Veja também

Patrocínio

Realização