Meio&Mensagem

Rodrigo Maroni

Presidente, Grupo de Planejamento

Rodrigo Maroni é Presidente do Grupo de Planejamento, a organização profissional que representa a disciplina no Brasil. Possui mais de 20 anos de experiência em planejamento estratégico e estratégia digital. Trabalhou por 5 anos como Diretor de Planejamento em Nova York, na JWT e na BBH. Foi o primeiro Head de Planejamento da Wieden+Kennedy SP, onde montou o time de estratégia da agência e liderou também as disciplinas de estratégia digital e estratégia de dados para clientes como Nike, Coca-Cola e Heineken. Em seguida, como CSO/VP de Estratégia e Dados na Agência Africa, liderou um time multidisciplinar de mais de 30 estrategistas, levando a agência a ser escolha a #1 em Planejamento Estratégico pelo Agency Scope (2018) e a conquistar seus primeiros prêmios Effie da história, incluindo um Effie de Ouro. Durante sua carreira conquistou dezenas de prêmios, entre eles um GP de Cannes em 2018.

Outros jurados