Meio&Mensagem

Roberto Nascimento (Naná)

VP de Vendas Publicitárias, Discovery Networks Brasil

Roberto Nascimento assumiu o cargo de vice-presidente de vendas publicitárias da Discovery Networks Brasil em maio de 2013. O executivo é responsável pelas áreas de vendas, marketing publicitário, planejamento, suporte às vendas e branded content. Ele responde ainda pelos modelos comerciais e vendas das plataformas digitais da Discovery no Brasil. Ao longo de sua trajetória na Discovery, esteve à frente de inúmeros projetos que tornaram o grupo um dos pioneiros e mais importantes na indústria comunicação. Em 2015, foi vencedor do Prêmio Caboré na categoria “Profissional de Veículo”. Com mais de 35 anos de experiência, Naná orientou sua carreira à analise e ao planejamento estratégico voltados para a identificação e criação de novas oportunidades de negócios nos mercados editorial, publicitário e também na indústria do entretenimento. Sua experiência em marketing, vendas publicitárias e desenvolvimento de novos negócios garantiu-lhe passagem pelas áreas da TV por assinatura, internet e cinema. Entre as empresas em que trabalhou anteriormente, estão o portal Terra, as editoras Abril, Globo e Peixes, a agência W/Brasil e a operadora TVA. O executivo tem como base o escritório da Discovery Networks em São Paulo.

Outros jurados