Meio&Mensagem

Marcio Santoro

Copresidente e CEO, Agência Africa

Referência em gestão, Marcio Santoro, copresidente e CEO da Africa é formado pela ESPM e pós-graduado na Harvard Business School (OPM). Com mais de 20 anos de carreira, acumula em seu currículo o título de Dirigente do Ano pela APP, Associação dos Profissionais de Propaganda (2014) e é vencedor de dois Prêmios Caboré, como Atendimento (2006) e como Dirigente da Indústria da Comunicação (2014). Em 2015, entrou para o Hall da Fama do Marketing Nacional através da Abramark (Academia Brasileira de Marketing) e em 2017 foi eleito Agency Innovator pela organização The Internationalist (aqui), sendo o único brasileiro apontado na seleta lista.

Em 2019, Santoro foi o homenageado do ano no Prêmio Affonso Serra, que reconhece os mais importantes profissionais e líderes da área de atendimento no Brasil.

Sob sua liderança executiva, a Africa, que atende contas como Ambev, BRF, Itaú, Natura e Vivo, tem protagonizado importantes movimentações com o objetivo cada vez maior de monetizar estruturas e negócios digitais.

Outros jurados