Meio&Mensagem

José Cirilo

CMO, Seara Alimentos

José Cirilo, 45, é o atual responsável pela diretoria executiva de marketing da Seara Alimentos. Há nove meses na companhia, o executivo tem investido seus esforços para expandir ainda mais a presença do portfólio da empresa nos lares de todo o Brasil, focando seu trabalho em qualidade, inovação e relações humanas, ativando grandes ideias, ações e serviços, de modo a aumentar a relevância da marca junto aos clientes e consumidores. Maranhense, mas criado no Rio de Janeiro desde os dez anos, tem formação em Administração de Empresas pela Universidade Cândido Mendes (RJ), com MBA em Business Management pela Business School São Paulo e Executive MBA em Marketing Management pela Harvard Business School (EUA). Iniciou sua carreira de marketing em 1995, na Paper Made. Passou um ano em Boston (EUA) e voltou ao Brasil, em 1999, para atuar na Duracell. Em 2002, assumiu a gerência de marketing da Gillette, acompanhando várias mudanças na marca, como a venda ao grupo Procter & Gamble. Foi deslocado para a Always Absorventes entre 2006 e 2007, quando assumiu a diretoria de marketing da Gillette. Ainda na companhia, foi líder da área de marketing da P&G no México.
Ocupou a diretoria de marketing da divisão de consumo da Johnson & Johnson no Brasil de agosto de 2014 até outubro de 2018. Sob sua gestão, liderou a mudança global na abordagem da marca e venceu o Prêmio Caboré de Anunciante do

Outros jurados