Meio&Mensagem

Gui Torres

Sócio e CEO, Nexial Marketing Group

Com trajetória profissional de mais de 30 anos, sempre dedicada às áreas de planejamento estratégico de marketing, desenvolvimento de negócios e inovação, Gui Torres é, desde 2013, sócio e CEO da Nexial Marketing Group, grupo fundado em 2008 por Zé Luiz Tavares e Walter Longo e que hoje atua por meio de duas divisões de negócios – Nexial Consultoria de Eficiência em Marketing e Nexial Data & Insights for Business.
Estudioso de Marketing Comportamental, Psicologia do Consumo, Marketing de Precisão e E-commerce, formou-se em Relações Públicas pela Fundação Armando Álvares Penteado, com posterior especialização em Marketing Aplicado na Regis University e Gestão de E-commerce pela ESPM.
Atualmente está capitaneando o JUMP-IN 4.0, programa de desenvolvimento e capacitação em marketing estratégico e transformação digital para agências de propaganda e comunicação.
Antes, foi sócio-fundador da Editora Interamerica onde, por 8 anos conduziu o lançamento e desenvolvimento de produtos editoriais, eventos e mídias digitais sob a marca Mais Arquitetura, que se tornou a plataforma de comunicação B2B líder no segmento especializado de arquitetura.
Foi também, por 6 anos, diretor comercial e de negócios da TV Mulher& Mãe, período durante o qual lançou novos produtos, liderando, ainda, a área de relacionamento com maternidades e distribuição de conteúdo em TV broadcast, revista impressa e portal online.
No Grupo Lund de Editoras Associadas foi diretor de novos negócios e marketing, responsável pelos estudos de mercado, planejamento estratégico e expansão de negócios nos segmentos de comunicação voltados ao agronegócio, indústria de transformação e ao varejo supermercadista.
Gui Torres foi, ainda, co-fundador da Íconna Marketing Innovations, empresa de pesquisa e monitoramento de preços no ambiente digital (e-commerces e marketplaces), respondendo pela idealização, startup, implementação, expansão do negócio e atendimento a uma ampla e respeitada carteira de clientes como Sony, Whirlpool, Samsung, Grupo Pão de Açúcar, LG, Centauro, Alpargatas, Caloi, Boticário entre outros.

Outros jurados