Meio&Mensagem

Flávio Waiteman

CCO e Fundador, Tech and Soul

Flavio Waiteman é um escritor. E há 25 anos ele mostra sua experiência no mercado publicitário.
Iniciou sua carreira na área de comunicação aos 17 anos na Rádio Stereo Show FM em São José do Rio Preto, SP.

Em busca do craft no ofício de redação publicitária seguiu para Lisboa . Lá viveu por 5 anos.
De volta ao Brasil, trabalhou na Master Comunicação em Curitiba trabalhando com o Ministerio da Saude nas campanhas de prevenção da aids e tabagismo.

Nesse período, ganhou 5 prêmios regionais da Rede Globo, Profissionais do Ano e 1 Edição Nacional.
Ele também ganhou a maioria dos grandes prêmios como Cannes Lion, One Show, Clio, Grand Prix em filme no Festival de Nova York.

Em 2006 ele foi para São Paulo. Ele começou como escritor na agência da Nizan na África.
Waiteman participou intensamente do crescimento da agência, fazendo parte da equipe que colocou a África em segundo lugar em Cannes como a segunda melhor agência digital do ano (2009).
E com conquistas como as peças memoráveis do banco Itaú, entre elas o filme sem marca e o famoso “bebê sem papel” e “4 × 4 é Mitsubishi”.

Em 2017 fundou a agência Tech and Soul juntamente com Claudio Kalim, Claudio Gora e Fernando Amino. Em apenas 2 anos, a agência Tech and Soul começou a participar de festivais e se tornou finalista nos prêmios One Show, El Ojo e Estadão. Além de ganhar 7 leões em Cannes em 2019 para Uber com o case “Goleiro Distraído”.

Ele tem um livro publicado pelo Nobel, o Guia Prático de Publicidade, que já foi baixado mais de 15 mil vezes em formato digital.

Outros jurados