Meio&Mensagem

Elise Passamani

Vice Presidente de Operações, Grey Brasil

Elise Passamani é Vice Presidente de Operações da Grey desde 2017. Iniciou sua carreira no mercado publicitário em 2005, na Y&R. Após 4 anos, já ocupando a posição de Diretora de Recursos Humanos e Diretora Administrativa do Grupo Newcomm, era responsável por desenvolver e implementar todas as estratégias e subsistemas relacionados a Recursos Humanos das agências Y&R, Wunderman, VML, Red Fuse e Ação, que somavam aproximadamente 1.000 colaboradores, além de gestionar todas as areas do departamento admistrativo dos 6 escritórios do Grupo.

A partir de 2013, esteve à frente do trabalho de cultura organizacional e do processo de transformação da GREY, com propósito e missão claros: tornar o mundo um lugar melhor, através das pessoas que escolheram a comunicação como profissão.

Em 2017 foi convidada para assumir a Operação da Grey, com a missão de desenvolver uma nova visão operacional e criar novos modelos e processos colocando pessoas no centro de tudo.

Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Católica de Goiás, com extensão em Engenharia da Administração pela Universidade de Karlsruhe, Alemanha, também tem MBA em Recursos Humanos pela São Paulo Business School – BSP.

Outros jurados