Meio&Mensagem

Danielle Bibas

Vice-presidente de Marcas, Comunicação e Cultura Corporativa (RH), Avon Brasil

Vice-presidente de Marcas, Comunicação e Cultura Corporativa (RH) da Avon Brasil, Danielle Bibas é responsável por toda a comunicação externa e interna da empresa, desde a área comercial, revendedoras e força de vendas, além de liderar o projeto de mudança cultural da Avon.

Há nove anos na companhia, Danielle já atuou em cargos globais e locais, desenvolvendo campanhas de marketing globais integradas e milhões de catálogos distribuidos ao redor do mundo.

Antes de se unir à Avon em 2010, trabalhou durante 16 anos na P&G, onde começou como estagiária em São Paulo e encerrou sua atuação como presidente de Health e Beauty Care para o Canadá. Ao longo de sua carreira, também morou em Bruxelas, Genebra, Londres e Toronto.

Mãe de Sofia e formada em Administração de Empresas pela Fundação Getu io Vargas (FGV), é mentora na própria FGV, conselheira da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e mentorada pelo WomenCorporateDirectors (WCD), onde se prepara para atuar como conselheira independente e aumentar o número de mulheres na liderança.

Em 2018, Danielle conquistou o prêmio Effie na categoria Branded Content com o documentário “Repense o Elogio”, dirigido pela cineasta Estela Renner e desenvolvido em parceria com a J. Walter Thompson. Em 2019, também em parceria com a JWT, conquistou o primeiro leão no Festival de Cannes, com a campanha “Você Não Está Sozinha”.

Outros jurados