Meio&Mensagem

Cíntia Gonçalves

Começa na Almap atuando como supervisora de planejamento. Em 2004, cria a área Insights e Tendências com o objetivo de desenvolver novos olhares e ferramentas proprietárias que produzissem para agência informações não-comoditizadas, que fossem inspiradoras e ao mesmo tempo facialmente aplicáveis em projetos e processos.

Em 2006, assume a liderança também da área de Estratégias da agência. Envolvida com o tema desenvolvimento de pessoas, cria uma metodologia de construção colaborativa de habilidades e competências, a qual passa a ser implementada na organização.

Em 2012, desenvolve uma metodologia inovadora de geração de insights e avaliação de comunicação baseada em triggers emocionais. Metodologia essa aplicada no desenvolvimento de estratégias para marcas locais e globais.

Em 2013, Cíntia torna-se sócia da agência, responsável pela área de Estratégias e Operações, liderando um time de mais de 400 pessoas e atuando junto a clientes como VW, Havaianas, O Boticário, GOL Linhas aéreas, Pepsi, Bradesco Seguros, HP, Visa etc. Em 2018, lança a ferramenta Novas Conversas, que mapeia e aprofunda os temas que mais circulam nas conversas entre as pessoas na atualidade. Neste mesmo ano, passa a CSO da Almap.

Hoje a AlmapBBDO é reconhecida não só por sua criatividade, mas também por sua excelência estratégica. A agência tem cases premiados no Jay Chiat Strategy, de Londres, e é a número #1 em efetividade na América Latina pelo WARC Gunn Report, ranking que mede as 100 melhores agências em estratégias no mundo. No Effie Awards Brasil, é a mais premiada na história do festival e a número#1 do ranking, além de liderar o Effie Awards Latam entre as agências brasileiras.

Outros jurados