Meio&Mensagem

Sergio Katz

VP de Planejamento, AlmapBBDO

Mestre em administração de empresas pela FEA/USP, aluno do MBA em Liderança Criativa pela Berlin School, pós-graduado em marketing pela ESPM e bacharel em publicidade pela ECA/USP. Tem experiência nas áreas de marketing e estratégia tanto em empresas, como AmBev, quanto em agências, como Lowe, Fischer e JWT, aonde planejou para clientes como Unilever, Honda e Heineken.
Há 10 anos atua na AlmapBBDO, aonde é Vice-Presidente de Planejamento. Na Almap, gerencia estratégias de marca, varejo, performance, conteúdo e comunicação integrada para Volkswagen, Havaianas, Bradesco Seguros, Pepsi, HP, iFood, MAN e Quaker América Latina. Em parceria com essas grandes marcas e clientes realizou trabalhos reconhecidos pelas maiores premiações internacionais de criatividade e efetividade e, o mais importante, conquistou resultados decisivos de negócio.
Sergio também é professor de comunicação digital nas pós-graduações da ESPM e na Almap BBDO, responde também pela área de Data Insights.

Outros jurados