Meio&Mensagem

Robert Filshill

Diretor de Atendimento, MullenLowe Brasil

O Robert é daqueles incansáveis profissionais de Atendimento, que além de liderar as contas da Unilever, Harley-Davidson, Smart Fit e Almond Breeze, ainda encontra tempo para se dedicar ao Grupo de Atendimento, organizando cursos e eventos para ajudar a formar os futuros lideres da área.

Com mais de 28 anos de experiência trabalhando no Brasil e na América Latina, Robert
trabalhou com clientes das mais diversas indústrias, como automotiva (Renault, Nissan e Honda), financeira (Santander), alimentos (Nestlé, Burger King, Knorr, Kibon, Doriana e Becel), telecom (AT&T e Axtel), produtos pessoais (Rexona, Axe, Tresemmé, Clear e Colgate), produtos para o lar (Omo, Cif, Vim), baby (J&J) e esportes (Asics, Smart Fit, Bio Ritmo).

Antes de se juntar à MullenLowe Brasil, Robert foi Diretor Geral da MullenLowe México e Colômbia, Diretor Geral da Y&R Colômbia e SVP Diretor Regional de Atendimento na Y&R Latam em Miami.

Robert participa do Grupo de Atendimento desde sua formação em 2013, organiza anualmente o GA Summit e é o atual presidente da entidade para o biênio 2018/19.

Outros jurados