Meio&Mensagem

Pipo Calazans

CEO, TracyLocke Brasil

Pipo Calazans é CEO da TracyLocke Brasil. Antes, ele trabalhou como gerente de projetos de marketing na Amex e como gerente de marketing na AOL, antes de fundar sua própria agência digital, a One Digital, em 2003, onde atuou com marcas como Ford Mexico, Bradesco, Warner, American Express, LG, Samsung e Nextel. Depois, em 2013, recebeu convite para ser CCO da Sunset Comunicação, agência do Grupo ABC, sendo responsável por liderar o processo de transformação da agência líder em marketing direto no Brasil em uma agência reconhecida pelo seu pensamento e atuação digital. Em dois anos, trabalhou com clientes do quilate de P&G, Seara, Itaúcard, Nextel, Spotify e Johnson&Johnson, consolidando a posição da Sunset como uma das líderes digitais do país. Em 2017, nova mudança de ares: Pipo assumiu como CEO da NewStyle, a agência de shopper marketing do grupo ABC e do Omnicom Group no Brasil, e viu de perto a transformação da agência em TracyLocke Brasil, o braço brasileiro da agência de shopper marketing que mais cresce no mundo, presente em 11 países.

Outros jurados