Meio&Mensagem

José Boralli

Diretor Geral de Negócio, Africa

Boralli começou a carreira publicitária na JWT. Depois de 5 anos mudou-se para a Almap/BBDO, sendo selecionados para a formação na BBDO Internacional University, programa de formação executiva para profissionais em destaque na rede.
No ano de 2000 ingressou na DM9DDB, onde seguiu até 2008 como diretor geral de atendimento. Nessa posição, atendeu e planejou praticamente todas as contas do portfólio da agência. Somado a isso, também coordenou o departamento de NB da agência., Foi durante esse período que a DM9 foi eleita agencia do ano em Cannes e também Interactive agency of the year em 2006.
Com um trabalho destacado pela gestão de clientes, que em 2007, José Boralli foi convidado a assumir a presidência da Momentum/McCann com a missão de alinhar o escritório do Brasil ao mesmo nível de excelência dos principais escritórios mundiais da Rede Momentum.
Em 2009 retorna ao Grupo ABC como novo presidente da B!Ferraz, com a missão de inovação e de manter a agência no posto de maior empresas de serviço de mkt do Brasil. Entre 2009 e 2014 a agência foi eleita a agência do ano de 2011 pelo Colunistas Brasil. Em 2013 , com a realização da pesquisa consultores da AgencyScope, a aparece como a agência mais desejada e sedutora entre as agências de serviço de mkt e com o melhor atendimento do mercado brasileiro entre as agências ATL e BTL do Brasil.
Em 2014, Boralli se torna sócio da agência WE, a maior agencia 100% nacional do mercado brasileiro. Com um intenso trabalho de estruturação, a agência ganha destaque e crescimento subindo sua colocação no ranking segundo Ibope e no reconhecimento de seus clientes com destaque na pesquisa Scopen.
Desde Abril de 2018, Boralli convidado por Marcio Santoro, assume a posição de diretor geral de negócio da Africa.

Outros jurados