Meio&Mensagem

Emerson Cação

Diretor de Marketing, Hershey

– Mais de 20 anos de experiência na área de Marketing de bens de consumo em empresas multinacionais e nacional de grande porte, tanto nas áreas de PUBLICIDADE E MARKETING: TUGARÊ DUCKER COMUNICAÇÃO (nacional-multi/publicitário – uma das maiores do segmento Healthcare), NESTLÉ, KRAFT FOODS/MONDELEZ, CADBURY ADAMS, GRUPO SCHINCARIOL/HEINEKEN, BIC e atualmente na HERSHEY com forte desafio de gestão da marca e assegurar o seu valor agregado em toda a cadeia de valor. Atuando em desenvolvimento estratégico; campanhas de lançamento de produto, campanhas publicitárias e promocionais diversas; desenvolvimento e gestão de Planos de mídia; Controle de ROI por atividade; Posicionamento; Material promocional; Análises de Mercados e oportunidades; Gestão completa de Marcas (Branding); Controle de investimentos e o mais importante, gestão de pessoas.

– De 2013 a 2017 com experiência de Gerente Geral da operação da BIC Rio de Janeiro com faturamento anual cerca de R$50M (Pimaco – 120 colaboradores na produção de etiquetas adesivas).

– Graduação em Propaganda e Marketing pela ESPM, Pós-Graduação na FGV (1 semestre), Business Finances na Saint Paul Business School e MBA na FIA/USP.

Outros jurados