Meio&Mensagem

Daniela Bombonato

Head of Strategic Planning, DAVID

Há 19 anos, Daniela ajuda marcas e negócios dos mais variados segmentos a crescer. De alimentos a tecnologia. De varejo a beleza. De e-commerce a fast-food.

Há 3 anos à frente do planejamento estratégico da DAVID, é responsável pelas estratégias de clientes como Burger King, Coca-Cola, Nestlé Chocolates, Faber-Castell, Garoto e Magazine Luiza, tendo feito o reposicionamento de diversas delas.

Ao longo de sua carreira já liderou projetos para Unilever, Claro, Kimberly Clark e Mondelez, entre projetos globais, regionais e locais. Até o momento, seu trabalho conquistou 6 Effies.

Antes da DAVID, atuou nas agências Ogilvy, Etco, Leo Burnett e na consultoria Thymus Branding.

Desde 2006, é professora na Miami Ad School – Bootcamp de Planejamento, tendo contribuído para a formação de diversas gerações de novos planejadores.

Outros jurados