Marcio Oliveira

CEO e sócio da Lew’Lara\TBWA

Iniciou sua carreira no grupo Omnicom como executivo de contas na AlmapBBDO, atendendo Volkswagen. Da Almap foi para a Y&R, onde atendeu Danone e Ford. Em 1999, ingressou na Lew’Lara (que ainda não era TBWA) e atendeu contas importantes, como Nokia, Banco Real, Pernambucanas, TIM e Natura. Foi indicado ao Prêmio Caboré em 2005, eleito Atendimento do Ano no Prêmio de Contribuição Profissional da Associação dos Profissionais de Propaganda no ano de 2010 e fundou o G.A. (Grupo de Atendimento) ao lado de Marcelo Passos em 2013. No ano de 2014 ficou no ranking do Grupo Consultores – Agency Scope, entre os profissionais de publicidade mais destacados pelos executivos de marketing. Em 2015, ficou entre os 20 publicitários mais influentes do Brasil pela revista GQ Magazine e entrou para o Hall da Fama do Marketing Nacional da Abramark. Em 2016 ganhou o Prêmio Caboré como Dirigente da Industria da Comunicação e foi escolhido como o Publicitário do Ano no Premio Colunistas. Já em 2017 foi vencedor da categoria Executivo de Agência do Prêmio Destaque Profissional de Comunicação da ABP e passou a ser um dos vice presidentes da nova gestão da ABAP. Sua posição profissional hoje requer um trabalho diferenciado para desenvolver os talentos da agência e garantir a integração entre os seus departamentos com o cliente. Dessa forma, ele desenvolve uma estratégia para gerenciar todo o processo, tornando a agência mais eficiente e rentável. Atualmente é CEO e sócio da Lew’Lara\TBWA, e lidera toda a operação da agência.

Outros jurados