Marcia Esteves

Co-Presidente da Grey

A executiva ingressou na Grey em março de 2014. Em agosto de 2015 assumiu a operação, liderando as relações com clientes, além das áreas de atendimento, planejamento, mídia e projetos. Em Janeiro de 2017 assumiu a co-presidencia da agência. O começo da carreira foi na Fischer America em 2001, antes de chegar à Rapp Brasil, onde atuou por oito anos, incluindo a passagem pelo escritório em Barcelona. Na empresa, implementou a operação digital em todos os escritórios da região para a PepsiCo, tendo integrado o Global Digital Center of Excellence da Rapp, representando a América Latina, com o desafio de estabelecer uma plataforma global de serviços digitais. Em 2011, na Wunderman Brasil, estruturou e liderou o grupo de clientes de Consumer Goods, como Danone & P&G. Dois anos depois, assumiu o desafio de implementar a cultura digital em todas as áreas da Leo Burnett Tailor Made e atender grandes clientes como Samsung, Disney, Brasil Kirim, P&G.
Graduada em Comunicação Social na Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), com especialização em Marketing pelo Instituto Europeo di Design (IED) em Milão (Itália) e MBA em Gestão Estratégica de Projetos, na Fundação Getúlio Vargas (FGV), Marcia Esteves também reforçou seus estudos no Advanced Management Program (AMP) no Babson Executive Business Center – Omnicom University – Boston – U.S.A. Em 2014 completou seus estudos no Hyper Sland Master Class de Digital Acceleration (Brasil).

Outros jurados