Daniel De Tomazo

Diretor geral de planejamento da Ogilvy Brasil

Daniel De Tomazo é um dos maiores nomes do planejamento no Brasil, vencedor do Prêmio Caboré 2016, do Meio & Mensagem, como Profissional do Ano. Está na Ogilvy Brasil desde 2015, quando foi contratado como diretor-geral de planejamento. Ainda tem passagens por grandes agências como Loducca, JWT, DM9DDB e LewLara\TBWA. Ao longo de sua carreira teve a oportunidade de trabalhar com marcas como Honda, Itaú, Brastemp, C&A, Nissan, Visa, Absolut, Coca-Cola e Ford. Em sua carreira, ainda participou de diversas iniciativas voltadas para o desenvolvimento da disciplina de planejamento estratégico no Brasil. Foi um dos revisores técnicos da edição brasileira do livro “A Arte do Planejamento”, de Jon Steel, além de um dos fundadores do Grupo de Planejamento, do qual foi vice-presidente, organizando suas primeiras conferências no Brasil. Desde 2013 o profissional também é sócio de uma escola de estratégia, a Sandbox, na qual continua exercendo sua função.

Outros jurados