Meio&Mensagem

Manuel Falcão

Diretor de Marketing da Globosat

Manuel Falcão é Diretor de Marketing da Globosat, principal programadora de televisão por assinatura na América Latina, detentora das marcas SporTV, GNT, Multishow, Viva, Telecine dentre outras; e plataformas VOD como o GlobosatPLay.
Ingressou na empresa em 1996 e construiu toda a sua carreira internamente, experimentando todas as etapas da cadeia criativa, iniciando como estagiário, designer digital, coordenador criativo, chefe de criação, gerente geral criativo, director até tornar-se diretor do departamento de Comunicação e Branding em 2015. Formado em Design, com MBA em Marketing e Formação Executiva em Cinema e TV.
Em sua nova posição como Diretor de Marketing tem como desafio ações de relacionamento das marcas com o mercado, anunciantes, operadoras e audiência consumidora, além de orientar ações de inovação em produção, distribuição e comercialização de conteúdos num cenário em profunda transformação em meio aos diversos formatos de consumo em multitelas emergentes.

Outros jurados