Meio&Mensagem

Eduardo Lorenzi

O VP de planejamento da Publicis

O vice-presidente de planejamento Eduardo Lorenzi é um dos líderes da transformação que a Publicis vive desde 2015 e ajudou a trazer para a agência contas como Bradesco, Carrefour e Heineken. O executivo comanda uma equipe de 44 pessoas, que inclui a área de Conteúdo. Edu iniciou a carreira na Talent e, em 2005, foi para a Neogama/BBH, onde em 2008 passou a atuar como Head of Planning para a América Latina, chegando a ser sócio na agência. Na Publicis, liderou a construção de cases como os reposicionamentos de Bradesco e Carrefour, a plataforma “Pessoas Reais, Opiniões Verdadeiras” (que levou a Chevrolet à liderança de mercado) e “The Cliché” (o filme mais visto da história da Heineken, que ganhou três Leões em Cannes). Indicado duas vezes ao prêmio Caboré, Edu foi também Presidente do Grupo de Planejamento entre 2011 e 2013 e membro do conselho da entidade entre 2013 e 2017.

Outros jurados