Meio&Mensagem

Bruno Cunha

Head of Planning da Ogilvy Rio

Desenvolve estratégias de comunicação para marcas há mais de 15 anos. Iniciou sua carreira em design e digital, na época do estouro da bolha da internet. Ingressou ao planejamento na NBS, nos primórdios da agência, participando do lançamento e da construção da marca Oi. Acumula passagens entre Rio, Londres e Buenos Aires, nas agências 141 Worldwide, Ogilvy Action e La Comunidad.
Como cliente, na Coca-Cola, participou da estruturação do primeiro time de IMC e Creative Excellence no Brasil. Em clima Olímpico, se envolveu em projetos para o Comitê Rio 2016, IOC e como agência líder da campanha global de Coca-Cola. É professor de “Mensuração e Eficiência” no Bootcamp da ESPM/Miami Ad School RJ e curador do curso “Visões Estratégicas”. Já ganhou uma série de prêmios ao longo da carreira, como Profissional de Planejamento pela ABP e teve cases premiados no Effie Awards Brasil, como o “Nome na Lata” de Coca-Cola Zero.

Outros jurados