Meio&Mensagem

WTF RONALDO

Prêmio: Prata
Categoria: Copa do Mundo
Case: WTF RONALDO
Anunciante: SNICKERS Brasil
Agência: AlmapBBDO

SNICKERS é uma das marcas de chocolate mais vendidas do mundo.
Mas, presente no Brasil há apenas 5 anos, briga para crescer em meio a marcas mais famosas.

Como boa desafiadora, usou a irreverência do seu posicionamento para chamar atenção durante a Copa.

Mixando a ideia da marca com o futebol nas embalagens e pregando uma peça que deixou todo mundo confuso, ganhou o jogo não só nas redes, mas no trade, registrando um crescimento superior ao ano anterior e ao mercado no período.

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: SNICKERS Brasil
Responsável pela peça (Agência): Joao Gabriel Erra Fernandes da Silva, Vice-Presidente de Planejamento Estratégico
Responsável pela aprovação (Anunciante): Brian Kleiman, Marketing Director
Sócia e Diretora Geral de Planejamento: Cintia Gonçalves, AlmapBBDO
Vice-Presidente de Planejamento Estratégico: João Gabriel Fernandes, AlmapBBDO
Diretor de Planejamento: David Gross, AlmapBBDO
Vice-Presidente De Serviços Ao Cliente: Camilla Massari, AlmapBBDO
Diretor de Atendimento: Pedro Fragata, AlmapBBDO
Account Supervisor: Daniel Ribeiro, AlmapBBDO
Typographer: Andre Gola, AlmapBBDO
Typographer: Marco Giannelli (Pernil), AlmapBBDO

Patrocínio

Apoio

Realização