Meio&Mensagem

Effie lança manifesto sobre momento desafiador

Texto desenvolvido pela organização do evento, promovido no Brasil pelo Grupo Meio & Mensagem, explica porque faz todo o sentido reconhecer as melhores práticas de comunicação e marketing, celebrar estratégias e execuções precisas e premiar a geração de resultados para marcas e negócios em meio a esse período atípico

Meio & Mensagem
23 de abril de 2020 - 10h29

Como forma de apoio e estímulo ao mercado, a organização do Effie Awards Brasil, evento promovido pelo Grupo Meio & Mensagem lançou o manifesto a seguir:

É difícil pensar em outra coisa. Falar de outra coisa.
Num momento em que álcool em gel e máscaras descartáveis tornam-se os bens mais desejados pelos consumidores, que sentido faz pensarmos em reconhecer melhores práticas de comunicação e marketing, em celebrar estratégias e execuções precisas, em premiar a geração de resultados para marcas e negócios?
Acredite: faz todo sentido!

Muito em breve, mesmo que de forma lenta, a roda do mercado volta a girar. E vai voltar porque existem profissionais, agências e anunciantes que continuaram a pensar de forma apaixonada em tudo isso.
Pensaram em como continuar vendendo com as pessoas em casa, em como posicionar suas marcas diante da crise, em como tornar seus produtos, serviços e estruturas relevantes para a sociedade no momento em que ela mais precisa.

É isso que separa esses profissionais, agências e anunciantes da média do mercado. E por isso merecem ser reconhecidos, valorizados e até celebrados.
Porque eles são especiais, estão em outro nível.

A missão do Effie sempre foi reconhecer esse padrão profissional superior. E poder chegar ao final deste ano tão desafiador, mostrando cases realmente inspiradores, será a prova da importância do que fazemos. Será a prova de que, apesar de tudo, sempre existirão profissionais, agências e anunciantes Padrão Effie.

Compartilhe

Patrocínio

Realização